{QUOTES} John Green - #2

abril 25, 2017

Oi pessoas, tudo bem com vocês?

Venho trazendo hoje a segunda parte (primeira parte aqui) dos quotes do John Green, espero que gostem e me digam o que acharam. 


Quem é Você, Alasca?:
“...se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão.”

 “Se ao menos conseguíssemos enxergar as infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.”

O Teorema Katherine:
“Filho, se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.”

“Foi então que a minha ficha caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não completaria o vazio que a perda dela deixou.”

Aquele sorriso seria capaz de pôr fim a guerras e curar o câncer.

“É possível amar alguém. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.”

Will & Will, Um Nome, Um Destino:
Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.

 “Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde - as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.”

Você também vai gostar:

9 comentários

  1. Amo "Quem é você, Alasca?" e "Will & Will" tenho muita vontade de ler. Já o "Teorema Katherine" não gostei muito :(
    Amei as quotes!
    Já estou seguindo seu blog!
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Quem é você, Alasca?' e 'Will & Will' são maravilhosos, leia. Ainda bem que gostou.

      Bjs.

      Excluir
  2. Preciso dar uma chance para os livros do John Green. Os quotes são ótimos, mas desde que desisti de ler A Culpa é das Estrelas, eu não tentei ler mais nenhum dele :(
    beijos
    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos tem amor e ódio pelos livros, eu sou uma desas pessoas, mas acho que vale a pena conferir.

      Bjs, e gostaria de dizer que tenho um grande amor pelo nome do seu blog e por ele em si.

      Excluir
  3. O que é esse homem?
    Adoro sua escrita e senti falta dos quotes de ACEDE, admito!
    Faça de mais autores!
    Beijos,
    Ana.
    www.umlivroenadamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a sua escrita os quotes de ACEDE estão no primeiro post .
      Pode deixar que vou fazer sim, se tiver alguma dica.

      Bjs.

      Excluir
  4. Ai amo fazer esses post de quotes no blog tbm.
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa, amo quotes de livros, séries, filmes e tudo mais.

      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre.