{QUOTES} Querido John - Nicholas Sparks

maio 09, 2017


Não podia deixar de postar quotes do livro que me fez apaixonar pela leitura, tenho uma paixão enorme por ele, é um dois meus favoritos e quero compartilhar meus trechos favoritos com vocês. Depois me falem qual mais gostaram. 



“Na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. (…) A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.

“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.” 

"Mesmo que você não queira ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”

"Duas semanas juntos, isso é tudo o que levou, duas semanas para me apaixonar por você."

"E às vezes, somos capazes de suportar as coisas ruins mais uma vez, só pra ter as coisas boas de volta"

Você também vai gostar:

0 comentários

Obrigada pela visita e volte sempre.