{RESENHA} Até Você Voltar - Taynara Lima

setembro 29, 2017

Livro Até Você Voltar

Se a Taynara me surpreendeu e acabou comigo com ‘Alguém Como Você’, nesse ela me deixou no chão – literalmente sentei no chão para acabar de ler haha.

A autora já chegou fazendo meu coração acelerar só com o prólogo. Onde a Nathali Lavinski volta de uma viagem que foi fazer lá no primeiro livro.

Como no epílogo da primeira obra vemos que a vida do Jesse Black não está da forma que Nath esperava. Então as coisas acabam não dando certo, e depois de três anos eles se encontram novamente, entretanto as coisas ainda não estão ajustadas, mas foi um encontro de fazer o coração acelerar, para quem - assim como eu - é apaixonada nesse casal.

“Mas mesmo com o passar dos anos, naquele momento eu soube, o amor continuava crescendo.”
livro Até Você Voltar

Nunca cheguei a falar do Daniel na resenha do primeiro livro, mas ele é um personagem muito importante, e nesse livro vamos ter sua presença mais forte ainda.

Eu fiquei com meu coração apertado com o rumo da vida da Nathali por conta das suas decisões passadas, e principalmente da bagunça que sua vida vai virar, fiquei com muita vontade de pegar e abraça-la.

“Não é possível que o universo vá conspirar contra nós.”

Black e Nath vão lutar um pelo outro. Stacey e Corey – melhores amigos da Nathali – vão ferir os sentimento dela. Daniel precisa colocar um ponto final em alguns assuntos.

Livro Até Você Voltar

Vamos falar do final, eu fiquei bem MDS, eu briguei mentalmente e depois conversei com a autora, para tentar entender porque ela quis fazer eu quase ter um infarto com aquela finalização. Foi um desfecho digno para toda a história que eles tiveram. O epílogo me emocionou profundamente, prefiro nem comentar.

Todavia, depois de tudo isso, deu para perceber que simplesmente amei a leitura, me apeguei mais ainda ao casal, aos personagens novos e antigos. O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Nath e em alguns momentos pelo Blake. O melhor foi ver o rumo da vida deles e o amadurecimento. 

“Era hora de virar a página... de novo. E ser feliz para todo o sempre.”

Será que a vida desse casal em algum momento vai se estabilizar e enfim conseguiram ficar juntos? E a bagunça chamada vida da Nath vai se resolver?

IMPORTANTE: Temos o conto ‘Sempre Foi Você’ que vem junto com esse livro, e o conto também é de emocionar.
E na Amazon vende também o box com os dois livros e o conto, clique aqui para comprar. 
Capa Até Você VoltarTítulo: Até Você Voltar (#2)
Autora: Taynara Lima
Número de Páginas: 308
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon (Ele é de graça no KindleUnlimited)
Nota: 5,0
⭐️ 
Sinopse: Nem um encontro avassalador a fez mudar de ideia novamente. Cada decisão tomada gera consequências e nem sempre elas são as mais corretas. Nathalí lutava a cada dia para arcar com a decisão que tomou há anos atrás. Ela havia dito “Não” para o homem que amava e havia seguido em frente, ou ao menos tentado. Trabalhava em algo que amava, porém, a vida pessoal era um verdadeiro fracasso. Blake prometeu nunca mais olhar para trás depois da última vez. Ele continuava dando aulas na UBC e também publicava algumas matérias no Canadian Times. Nathalí era passado em sua vida e ele se empenhava em ser alguém melhor dado as circunstâncias. 3 anos depois, o destino resolve dar mais uma chance para eles. Obrigados a conviver novamente, eles são colocados à prova e precisam decidir se ficar juntos é o que querem ou se é hora de colocar um ponto final nessa história de uma vez por todas. Paralelo a isso, Corey e Stacey vivem a primeira crise no casamento, o que coloca a amizade e lealdade entre eles e Nathalí à prova.
A Duologia: 
2- Até Você Voltar

Você também vai gostar:

16 comentários

  1. Olá!
    Ñ conheço o livro nem o autor, mas gosto de leituras narradas na 1 pessoa.
    Gosto de ler, porém um outro estilo.
    Gostei da resenha, vou procurar.
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  2. Letícia, muito obrigada pelo carinho.

    Fico MEGA feliz em saber que você se emocionou e não quis me matar (ou quis?) durante a leitura? kkk

    Mas no final tudo deu certo.

    Obrigada mesmo *-*

    Beijos;**

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro gostei da história e cara já um livro também que mandei até e-mail pra falar sobre o final , amei vou procurar <3

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando um livro que gostamos tem continuação e ela não nos decepciona né?.,.sua resenha é maravilhosa de ler obrigada por essa dica adorei!!!bjs

    Marcinha Nunes Blog

    Fanpage Marcinha Nunes Blog

    ResponderExcluir
  5. ownt ameii , historia parece ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro. Já fiquei encantada pela história e curiosa para saber sobre esse casal. Já quero ler os dois livros e o conto.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo romances, são meus prediletos, e tu ficou tão entusiasmada com esse livro que me deixou com vontade de ler também rsrs Já levo comigo o nome! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Olha confesso que essas histórias que o casal passa tempo separado ou sem se ver e histórias parecidas me fazem chorar litros, sou chorona e adoro romances.
    Eu tenho da autora 'Alguem como voce', mas ainda não li, está na fila kk
    Amei a resenha.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que história... Muito bacana sua resenha. Eu adoro histórias de romance e acho que nunca li uma assim, dar uma segunda chance a uma velha relação. Realmente as vezes os livros nos dão uma lição de vida☺

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaa essa capa 😍😍😍
    Adoro ler romance e essa sinopse me chamou atenção!

    ResponderExcluir
  11. Parece ser lindo, pela sua resenha é o estilo que adoro ler por isso coloquei na listinha aqui.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de livros que se aproximam do leitor ou de histórias de outras pessoas que ele pode conhecer. Vou procurar!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Que temática gostosa...
    Resenha bem completa
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito boa a história, fez eu ficar curiosa, já vou dar uma procurada pelo livro

    ResponderExcluir
  15. A história parece ser bem interessante! Acho que vou procurar pra ler rs

    ResponderExcluir
  16. "Ate você voltar" me lembra uma musica rs
    Poxa, eu não conheço o livro e nem autor mas me interessei bem pela obra através de sua resenha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.