{RESENHA} Um Conto de Luka Ivanovick - Karine Vidal

novembro 28, 2017

Um Conto de Luka Ivanovick
*E-book cedido em parceria com a autora para resenha.
No Conto de Luka Ivanovick conhecemos mais sobre ele antes da chegada de Lara Valente na escola e entendemos um pouco mais sobre suas atitudes. Esse conto faz parte do livro Escola dos Mortos, para ler a resenha clique aqui, na resenha tem mais sobre o que se trata o livro, aqui tem apenas minha opinião sobre essa narrativa. 

"Antes de cair no sono, meus pensamentos me pegaram de surpresa. Aquele cheiro enigmático de mar, de verão, não se esvaia da minha memória. Aroma de alguém que não saia da água salgada, da areia. Coisa que eu nunca experimentei nas frias terras russas. Cheiro de terras quentes, de sol, de dias felizes. Fosse de quem fosse esse cheiro, mexeu com algo dentro de mim. Tão cedo, eu não o esqueci."

Nessa obra acompanhamos as partes da história através de Luka, vemos o porquê de ele agir tão estranhamente algumas horas, mais sobre sua família, e o pacto que tem com alguém perigoso.

"Ousada, audaz, gargalhando alto e demonstrando sempre as personalidade luminosa. Ela era seu próprio sol.”

É um conto curto, mas que foi bem interessante para conhecermos e entendermos Luka, já que nem a Lara conseguia entender ele, então nos o conhecemos através dele mesmo. Eu queria bem mais páginas, queria mais a partir de quando que eles começaram a conversar, mas mesmo assim amei cada palavra. Karine tem uma escrita maravilhosa e leve, muito boa de ser lida.

"- Você deveria ter fugido enquanto era tempo. Agora seu tempo acabou."

Quero ressaltar que sempre amei o Nikolai, e nessa obra descobrimos que ele estava apaixonado por uma pessoa, e isso me deixou com uma necessidade louca de ver o casal junto.
Capa Um Conto de Luka IvanovickTítulo: Um Conto de Luka Ivanovick (Escola dos Mortos #1.1)
Autora: Karine Vidal
Número de Páginas: 53
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compre: Amazon
Nota: 
4,0⭐️
Sinopse: Neste conto do livro Escola dos Mortos, Luka Ivanovick descreve a sua versão dos fatos. Saiba como Luka se apaixonou por Lara, através dos olhos dele


A Duologia:
1- Escola dos Mortos
1.1- Um Conto de Luka Ivanovick
2- Príncipe dos Mortos

Você também vai gostar:

17 comentários

  1. É um livro pequeno né, mas deve ser legal, olhei quei no amazon e o preço é bem baratinho,amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia,mas com certeza depois de ler a resenha vou ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conhecia, mas godtei da resenha, me deixou interessada.
    Gosto muito de comprar livros em sebo, vou procurar aqui p vê se acho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas amei a resenha! Muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro contos e fiquei super curiosa por esse. Estilo que curto.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro contos e esse não conhecia.
    Confesso que até me arrisco de vez em quando e escrevo alguns.. . Hahaha vou procurAr pra ler. Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Essa dica é ótima, livro curto, envolvente e baratinho!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia mas parece uma leitura legal. Ultimamente devido a correria e cansaço, eu prefiro livros assim pequenos, valeu pela indicação e resenha maravilhosa. bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, parece ser uma história bem legal, pelo menos a sua resenha fez parecer! :D Vou anotar a dica aqui pra um dia, quem sabe?


    Bj
    Dani, do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse livro, eu gosto de coisas meio sombrinha assim.
    Dá um suspenso na hora de ler.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não conhecia o livro que deu origem ao conto, mas gosto dessas histórias "extras" que contam um outro lado, uma outra visão de determinado coisa.
    Iria adorar ler o conto, ainda mais porque é uma leitura curta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu já li Escola dos Mortos e amei a leitura! Ainda não tive a oportunidade de ler o conto, mas pode ter certeza que ele está na minha listinha.

    ResponderExcluir
  13. Acho super bacana a literatura quando é conto! Gostei da sinopse e resenha!

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um conto bem interessante para quem acompanhou a série. Acho que daria uma chance.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Esse conto parece ser muito legal ! Adorei a sua resenha
    Vou ver se leio

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida. Gostei muito da sua resenha, a sua opinião fez querer ler esse livro. Não conhecia nem o livro nem o autor. Muito obrigado por partilhar. Um beijão no coração

    ResponderExcluir
  17. Eu quero esse livro, todo mundo diz que é muito bom, que a historia é perfeita e talz...Quando você pagou nesse livro?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.